Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Colli   Maringá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Tataum   Rio Preto SP

Placa de video Vray-RT

Por: Vynycius  

Em: 23/12/2012 22:29

Olá galera da 3d1, estou com uma pequena dúvida sobre o vray-rt, tenho uma placa que comprei a pouco tempo uma GTX 660 TI 2GB gigabyte OC, a placa é muito boa só que ñ estou conseguindo usar ela no vray-rt, na verdade também ñ sei configurar direito o vray-rt na opção de engine que fica configurado para cpu funciona legal até de forma satisfatória no core I7 mais vi em alguns tutoriais que dependeo da placa de video o resultado é bem mais rápido, só que quando coloco em engine type opencl simplismente ela da um erro e ñ funciona, gostaria de saber se estou fazendo alguma coisa de errado ou minha placa ñ têm compatibilidade para o vray-rt....

Desde já agradeço...
Vray RT é dificil vc conseguir um resultado bom pq as placa foram feitas para jogos e não para renderizar. Mas vc pode tentar usando em rede com placa quadro da nvidia agora de um unico pc.
mas o resultado fica sssim:
cara eu tb tinha o mesmo problema eu so consigo fazer o render pela placa de video da seguinte forma, primeiro atualiza o seu vray para o 2.30 e depois vc faz o q esta na imagem executa o v-ray rt render serve como administrador, faz isto antes de abrir o max caso contrario vc vai ter q dar crtl+alt+del ir em processos e matar os processos do vray ou reiniciar o pc, eheheh mais facil lembrar de fazer isto antes de abrir o max dai vc entra no max e muda a engine para cuda, q so tem apartir da versaum 2.30 do vray e pronto vc consegue fazer o render, mas lembresse vc tem q fazer isto toda vez antes de usar

obs: quando vc executa v-ray rt render serve ele vai abrir um tela do dos deixe ela aberta
portfólio: http://www.behance.net/rene123
drvb cara vc deu um viajada na sua respostas pois vc consegue execelentes render com vray rt eu tenho um gtx 570 modelo q e inferior ao do colega Vynycius e ja fiz varios render q ficaram otimos sem estes granulados todos o negocio e so esperar q a imagem vai ficar perfeita, mas tem um detalhe este tipo de render para cenas internas demorar muito ainda mas para cenas externa dependendo da cena c for simples em poucos segundas ja esta renderizado
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Eae Vynycius, conseguiu fazer funcionar o vray rt no active shade pelo CUDA?
o meu funciona pelo cpu e pelo opencl, pelo cuda, o windows fechada o vray standalone dizendo que o programa parou de funcionar!
@Rene
Nunca consegui um bom render meu amigo se vc conseguiu meus parabens.
Mas uma coisa que nunca irão conseguir é me fazer gostar desse render.
Um abraço...
Eu acho que ainda está cedo para este tipo de render.
Muita coisa tem q melhorar, tanto software, quanto hadware.
Vou esperar mais, antes de investir nisso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 11 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Antonio, Geraldo Nunes, vanderabelo, Celso Borttoloto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.