Meu Estudo

Por: kiko77  

Em: 13/01/2005 17:54

Oi galera,estou mandando meu estudo e ver o que a galera acha. Eu usei uma iluminicao fake e o render default do max. Obrigado
Gostei pra caramba de sua sala ... seu estudo deve estar no caminho correto... Sou novato na area... então os amigos mais esperientes iram postar quando verem para lhe ajudar no aperfeiçoamento de sua arte...Parabéns...!!! :D
Fala Kiko77, ficou muito legal seu estudo, a iluminação está muito legal... mas acho que esse estudo deveria ser colocado lá no Tópico de estudo geral de iluminação, lá o pessoal está discutindo exatamente essa cena e a iluminação nela... mas voltando a cena, poderia colocar um BG na janela, ficaria legal e daria ainda mais realismo... valeu!!! []s
POis é ele deveria ser postado no topico oficial sobre essa cena que têm la em cima e não ter criado outro topico!!!
Oi galera valeu pelos comentarios,eu nao tinha reparado que estava no topico errado foi mal.... mas eu ja coloquei a cena no outro topico valeu. Um abraco a todos
ja que dei uma mancada estou colocando uma cena que fiz esta semana pra galera avaliar blz.
Muito bonita sua cena, Kiko! Só senti falta da sombra do martelo. Ah, huahauha, vc deu outra mancada agora: as imagens para serem avaliadas é no fórum "Imagens em Desenvolvimento", ok? []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Podia ter sangue naquele martelo... ha ha ha... brincadeira! Tá muito boa essa cena, gostei muito. Parabéns.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 24 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, gago, Willmitnick, Moura, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Jorge Henrique, cristianofigueredo, Victor Mendonça, JMDesign, Wamdersilva, Adalberto Rocha, Luiz Carlos, Hot, Fabio Catelleno, Le_Andro, alej0, jorgefrancener, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Thiago, Abilio, Leonardo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.