Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
Erick   Rio de Janeiro
rogerrangerse   Aracaju - SE
CNC   Caçador -Sc - SC

modificador cloth

Por: vanderabelo  

Em: 15/01/2013 13:35

Boa tarde pessoal
Como fazer a colisão de um plane com um box, o plane foi construído na vista front(imagem). Como fazer para o modificador cloth colidir na horizontal?
Ola vanderabelo, td joia?
Precisa sabe o que vc quer que aconteca com o plane.
Poderia faze normamnente como se faria com um cobertor depois vc coloca na posicao desejada.
Ma se o resultado desejado é alem de causar efeito no meio causar efeitos tb nas bordas como se as bordas caissem tb seria isso?

De qq forma da uma olhada nesse tuto que me ajudo muito em diferentes situacoes.

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/simulando-bandeira-ao-vento-com-o-cloth
Boa sorte.
Cara , blza e vc?
Então eu vi o vídeo é + ou - isso que eu quero mesmo ,aprendi mais uma..hehehe, minha dúvida surgiu quando estava modelando um estofado e precisei simular um tecido, veja a imagem, e eu precisava colidir o tecido no encosto do estofado, ai não consegui, pois o plane sempre ia pra baixo (respeitando a gravidade, eu fiz algumas capas de almofadas, consegui usando garment maker e para o estofado não...
Fico feliz que tenha dado certo.
Boa sorte no seu trabalho
Cara , blza e vc?
Então eu vi o vídeo é + ou - isso que eu quero mesmo ,aprendi mais uma..hehehe, minha dúvida surgiu quando estava modelando um estofado e precisei simular um tecido, veja a imagem, e eu precisava colidir o tecido no encosto do estofado, ai não consegui, pois o plane sempre ia pra baixo (respeitando a gravidade, eu fiz algumas capas de almofadas, consegui usando garment maker e para o estofado não...

vc já tentou desabilitando a gravidade do CLOTH?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 13 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, Renataju, Renatto, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Duda, Rodrigo, Daniel Monteiro, TadeuB79, Moura, Willmitnick, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.