Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
jimmyribas   curitiba pr
Sandro   Itararé-SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
rodironron   Brasil - PR
anapinheiro   São José do Rio Preto

MODIFICADOR SLICE

Por: brunobrnv  

Em: 15/01/2013 16:33

salve salve.
ow,alguem sabe ae como aplicar o modificador slice em mais de um objeto?
vlw ae.
a unica maneira que conheço é dando um atach em todos os objetos!
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Se os objetos for igual, pode copiar o modificador e colar no objeto alvo.
boa sorte.
Já tentou selecionando todos os objetos e aplicar o modificador SLICE? Normalmente, quando aplica-se um modificador em vários objetos selecionados fica como se fosse copias em instancia do modificador em cada objeto. Ou então faça conforme o que o Cataleno disse, mas veja que as cópias devem ser como INSTANCE.
vlw pelas respostas,mas sao objetos mto diferentes,no caso é uma maquete e nao posso atachar todos os objetos,ja tentei tbm aplicar o modificador como o new disse,mas nao da.
posta uma imagem pra gente entender melhor.
cataleno,entao cara,eu nao consegui achar uma imagem que explicasse direito,mas é simples,quero aplicar o modificador slice em mais de um obj ao mso tempo,
ex:
quando se aplica o \'\'uvw map\'\' em mais de um obj. como se fossem um unico obj.
vlw.
Brunobrnv, entao cara o que ja foi dito é o que deveria resolver, pelo que to entendendo.

entao faz o siguinte diz ai como os objetos ficam depois que vc aplica o slice ou outro metodo qq que tenha feito, assim a gente pode ter uma luz do que ta acontecendo pra se chega numa solucao.
fazendo uns testes aqui, verifiquei que o unico diferencial pois nao se trata de erro é qd depois de aplicado o slice em todos ao mesmo tempo vc so podera trabalhar individualmente nos objetos clicando no botao \"Make unique\" na lista de modificadores.
assim eles perdem o instanciamento e voltam a objetos individuais.

Ha 2 maneiras.
Selecionando todos eles (depois de aplicado o slice) e clicar em \"Make unique\", aparece uma janela informando que todos os objetos selecionados perderao o instanciamento.
Ou pode clicar em \"Make unique\" a medida que for selecionando um objeto de cada vez.

Veja que tem tb a questao do agrupamento embora nao sei se isso interfere nesse caso.
Da uma olhada nisso.
catraleno,eu consegui aqui,é que estava selecionando a cena inteira,incluindo luzes e cameras,no caso eu tinha que selecionar somente geometria.
vlw pelas respostas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 377, sendo 11 membro(s) e 366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, Renataju, Renatto, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Duda, TadeuB79, Moura, Willmitnick, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.