Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP
assisegundo   Maranhão - MA
Weverson M   Guarapari - ES
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Porta

Por: EmiaoCubo  

Em: 21/01/2013 10:02

comprei o CD da 3D1 sobre modelagem de maquete eletrônica. A dúvida é a seguinte: No tutorial diz que para inserir uma porta em uma parede devemos, clicar para iniciar, depois levar para o lado para estipular a largura e por último clicar para informar a altura. No meu caso não consigo fazer isto... a porta só pode ser criada para um mesmo lado, ou seja: clico uma vez para começar, na segunda ele da a profundidade(fazendo com que a porta seja criada sempre para o mesmo lado ai na maioria das vezes tenho que girar e encaixar no local correto), e depois a altura.
OBS: só para constar esta marcado a opção width/depth/height, como mostra a vídeo aula.
Caso alguém saiba o que está acontecendo por gentileza me oriente. Desde já agradecido.
Não consegui entender ainda :/
cara! Acho que tu tá clicando ao invés de manter pressionado

faça assim:

1 - clique (e mantenha pressionad) onde vc quer começar a inserir a porta
2 - ainda mantendo pressionado, arraste para definir a largura e, agora sim, dê um clique apenas
3 - agora é só arrastar o mouse pra cima para definir a altura

O grande problema que as pessoas costumam ter é no primeiro clique. Porque, na verdade, vc não deve clicar apenas, mas manter pressionado. Se não fizer isso vai dar errado.
Bah!!! Que beleza, era isto mesmo....eu estava apenas clicando e não estava mantendo pressionado. Erro de quem está iniciando.....

MUITO OBRIGADO BROTHER.
E não esqueça de sempre iniciar as portas om o Snap toogle( vertex) ligado,fica muito mais fácil e preciso na criação de portas e janelas.
Quero ser fera também

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 13 membro(s) e 432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, Renataju, Renatto, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Duda, Rodrigo, Daniel Monteiro, TadeuB79, Moura, Willmitnick, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.