Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
WDDESIGNER   São Paulo - AC
Abducted47   Limeira/Americana - SP

Portfólios Ver Mais

victorrocha   Pernambuco
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
SulivanSS3   Cubatão-SP
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

VIDRO E VIDRO ESPELHADO BRONZE

Por: woshngton  

Em: 26/01/2013 12:49

Pessoal,

Alguém sabe como fazer esses dois materiais?
Tem o vidro externo bronze e o espelhado. Uso materiais vray.
Ficarei grato pelo auxílio.

abraços

No diffuse use um amarelo meio escuro (tonalidade amarelo para um pouco verde, vermelho)
use hilight glossness 0,5 ou 0,75
No reflection use um amarelo bem claro
use um hilight 0,8
No refraction se for vidro use 1 ou dois para impressão que é vidro (opcional)
se quiser testar dá para usar fresnel no reflection mas pesquise pq tem numeros precisos para o mesmo, não lembro ao certo, mas pesquise.
De resto vá no teste até chegar no resultado desejado.
Ok drvb, vou fazer os teste agora.

obrigado
Olá.

Respondi outro tópico agora a pouco, com uma pergunta muito parecida. É bem mais fácil fazer isso na pós-produção. Basta habilitar os elements de refraction e reflection. Dai faz as seleções dos objetos (objectID) e recorta os elementos para para ajustar as cores que precisa.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 325, sendo 9 membro(s) e 316 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, Renataju, JesusEnzo , Duda, gilson antunes, Moura, Willmitnick, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.