Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
Brian   Santa Catarina - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Vidro Espelhado - Como fazer ??

Por: Andre Carlos Bach  

Em: 30/01/2013 08:46

Olá pessoal, tenho problemas quando busco fazer esse vidro espelhado, anexo uma imagem de referência para melhor entender o resultado que estou buscando. Por hora parti de alterações no material de vidro, e outras vezes do material de cromo, sem sucesso. Tenho usado o vray como renderizador e a luz uma VRaySun. Abraços!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
SE VC USAR O FOG COLOR CONSEGUE FAZER APARECER MAIS O REFLEXO PQ A TRANSPARENCIA VAI FICAR MENOR, A COR DEIXA O VIDRO MAIS DENSO, AI A LUZ NAO ENTRA TANTO.

OU VC PODE CONFIGURAR O OBJETO SEM TRANSPARENCIA, E COLOCAR A TRANSPARENCIA AS POUCOS.
É BOM TESTAR NO MESMO FICO SOB LUZ E SOB SOMBRA. OQ ESTIVER SOB A SOMBRA DEVE APARECER MAIS TRANSPARENCIA.
Valeu Diego, fiz o teste aqui com esse Fog Color, ja entendi até onde posso chegar, vou conseguir fazer o que preciso, obrigado!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Olá.

Outra coisa que você pode fazer é aplicar esse reflexo na pos-produção. Vai ter muito mais controle. Renderiza com o material de vidro normal e depois aplica uma imagem no vidro. Para facilitar pode usar os elements para fazer a seleção e o refraction para ter tambem a refração do vidro separada. Depois é só montar.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 320, sendo 10 membro(s) e 310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, Renataju, JesusEnzo , Duda, gilson antunes, Moura, Engcivil, Willmitnick, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.