Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
MARCELO HS   PINHAL - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
mlcalesco   Assis - SP
Langue   São Luis - MA - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Vidro Vray para Sketchup Diferente do Vray para 3d max

Por: brunoteco  

Em: 20/02/2013 10:17

Galera eu trabalho com cobertura e fechamento em vidro.... Normalmente uso o sketchup e o Vray para projetar e renderizar... Mas gostaria de fazer uma animação então fui atrás do Max e o Vray ... A configuração de render de ambos é bem parecida .... Mas quando chegou no vidro veio o problema na primeira imagem é como fica no Sketchup... Tranquilo padrão de material de vidro comum ... A segunda é no Vray do Max, o Vidro não sei se por refração ou sei lá, amplia a imagem do fundo, a porta parece deslocada é estranho tentei vários materias diferentes, tutoriais e não achei como tirar essa ampliação ... Se alguém souber ou tiver um site com tipo um vidro com reflexo legal onde é possível editar a cor e puder compartilhar eu agradeço. Abraços
Bruno blz?

Tenta aplicar o modify Shell, para dar uma espessura ao vidro. Axo que isso pode resolver.

Abraços!
www.batalhoti.com.br www.fb.com/batalhoti
Normalmente, quando o IOR do material está com valor 1,0 fica como se não houvesse refração. Deve ser por isso que se usa esse valor em materiais translucidos como folhas para que não haja refração. Tenta aí deixando o IOR do seu material de vidro para 1,0.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138719

Últimos membros registrados: CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 13 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, CAROLINEPERE, aljamenjitu, Adalberto Rocha, RogerBalboa, Nuno, Leonardo, Celso Borttoloto, Pitra01, valdez, Osvaldo Arquiteto, klogg, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.