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Problema no render (manchas pretas)

Por: projectos  

Em: 25/02/2013 20:26

Boas pessoal, tudo bem ?
Estou com alguns problemas no render, aparecem uma manchas pretas no final.
olhem na imagem, agradeço a vossa ajuda. obrigado e sucessos.
Outra coisa que não acontece no meu render, é ao usar esse tutorial, o meu tapete não fica como mostra no tutorial. agradeço ajuda. obrigado.
Pessoal , preciso mesmo da vossa ajuda, é muito urgente. obrigados
posta setagemdo render em materias assim fica mais facil de ajudar
sobre as manchas acho que é por causa do método de interpolação que vc está usando. De vez usar o Interpolation over Num. FG point, use o Radius Interpolation Method. Vc pode deixar com Radius: 40,0 e Min Radius 4,0. Veja este tutorial para entender um pouco sobre o raio:
http://emersondesigner-design.blogspot.com.br/2011/09/configurando-o-raio-do-fg-e-ao.html

Isso poderá ajudar também:

Iluminação Interna com Mental Ray (MR)
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/global-illumination-photons
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/global-illumination-final-gather
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/shader-photon-basic-e-diagnostic
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/shader-glare
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/shader-beam
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-de-cena-interna-no-mental-ray
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/texturizacao-e-iluminacao-de-internas
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-interna-no-mental-ray
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-plug-ins/mental-ray-global-illumination-gi-plug-in
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-e-texturizacao-de-cozinha
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/tecnica-de-linear-work-flow-lwf
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-interna-mental-ray
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-cena-interna-no-mental-ray
sobre o tapete:

No EDGE LENGTH define até a finura máxima (das pontas) dos fios e obviamente, com isso, a quantidade de subdivisões. Mas quanto menor o valor mais tempo será o render.
Usei o material ARCH DESIGN e deixei o valor do DISPLACEMENT (onde apliquei o SPECKE) com 3,0

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