Ajuda, erro de reflexo no material Vray

Por: Saviel  

Em: 06/03/2013 14:00

Olá a todos, não sei se essa dúvida jah foi solucionada anteriormente, mas venho por meio deste espaço pedir ajuda.
Uso vray 1.5, e ultimamente quando renderizo uma imagem, tenho de reaplicar o material vidro, de alguns objetos, pois ele após o render, tira o reflexo, ou a definição do reflexo, gostaria de saber o que posso fazer para concertar isso.
Grato pela atenção.
ps. breve posto imagens, estou em outro computador e aproveitei o tempo \"livre\" para sanar essa dúvida.
">
cara! Seria bom se vc mudasse de versão de vray. Hoje está no 2.4 com ótimas opções. Não sei muito sobre o mesmo, mas é bem melhor não se manter no 1.5
obrigado New, porém uso max 2011 ainda, pela estabilidade, e por não ter tido problemas (até agora), mas obrigado pela dica, irei ver o que faço aqui.

Usei por um período o vray 2.0, mas tive de retornar ao 1.5 por conter bugs e não poder dar continuidade aos meus projetos.
Será que o Smoothing Groups, no editable poly tem algo haver com isso?
Em conversas paralelas, alguns companheiros de estrada no max, me disseram que usar o smoothin groups \"limpo\", ou seja sem, em objetos planos, sem curvas ou nada do gênero, o tempo de render e a imagem não contém erros.
Aos que utilizam o max a mais tempo que eu, e tem alguma experiência, isso procede?
">
Uso o vray 2.0 desde que saiu, tinha uns bugs no começo mas foram logo corrigidos no primeiro service pack, eu também recomendo atualizar para o 2.4.

De qualquer forma nunca vi esse bug nem no 1.5, mas pode ser sim problema de smooth, se puder coloca uma imagem do problema pra gente tentar entender.
Consegui upar duas, uma eh com o o reflexo \"restaurado\" do vidro, a outra eh um render logo em seguida, com o reflexo \"esfumassado\"
o que posso fazer para resolver isso?
">
Olá pessoal, problema creio eu parcialmente resolvido!
O que fiz foi, retirar o smoth, deixar os vidros sem qualquer smoth, e retirar de todas as vegetações os reflexos e transparencias, visto que todas são proxis.
Fico no aguardo se alguem tiver outra dica, fico por aqui, valeu...
Ah, peço que se possível comentem outro post meu.
não sei se eh permitido pedir isso por aqui, se não for peço perdão.
www.tresd1.com.br/forum/topico/87208/727749
Valeu...
">

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138719

Últimos membros registrados: CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 13 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, CAROLINEPERE, aljamenjitu, Adalberto Rocha, RogerBalboa, Nuno, Leonardo, Celso Borttoloto, Pitra01, valdez, Osvaldo Arquiteto, klogg, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.