Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
Joao   Itapetininga-SP - SP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
danilovfx   Marilia - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Importar do cad pro max

Por: Lando  

Em: 07/03/2013 21:26

Olá a todos...estou com um pequeno pobleminha aqui...ao abrir o max vou em import para buscar meu modelo no cad...até aqui tudo bem..importa belezinha, mas quando acesso o modelo...e quero fazer alguma modificação vou em edit poly ou edit mesh...ao acessar o item element...quando clico no modelo não consigo selecionar todo ele (somente face)...é como se estivesse explodido...porém isso não acontecia antes..de eu formatar a máquina...outra coisa que estou sem saber é que agora no meu not...o max aceita a vigula e no outro pc ele aceita o ponto...também não consegui resolver isso...alguém pode dar uma ajudinha..
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
do cad ai, deve ser porque na hora de importar vc nao definiu o weld dos vertex la no inicio.

E do ponto e virgula eh questao numerica do programa. coloca em centimetros.

no windows tem q estar configurado certo o teclado tb. ja tive esse problema.
Olá Diego...pois é meu amigo...ta dificil..já tentei isso também..to tentando mandar uma imagem mas não estou conseguindo...

ainda não entendi..pois exporta tudo certo...porem na aba edit poly ou mesh o element...funciona como se fosse o polygon..não seleciona o modelo inteiro...estou mexendo mas uma ajudinha seria muiiiito bem vinda..rsr...engraçado que se eu desenhar um cubo no max...ele funciona normal...acho que tem algo a ver com peça explodida...mas não to sabendo me sair dessa..

obrigado a todos..
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711189.

Total de membros registrados: 138707

Últimos membros registrados: wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 4 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wellherbs, Silpmon026, Hardo, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.