Iluminação Vray

Por: Juliano Kloss  

Em: 08/03/2013 08:32

opa, to acompanhando as dicas ai também rsss
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Juliano, estou salvando no dropbox, se eu não tivesse numa correria aqui tentaria postar aqui as configurações, aí serviria pra todos.
Woshngton nem sei como agradecer, valeu mesmo pela disponibilidade
Isso pode ajudar a compreender rapidamente sobre estouro de luz e controle de exposição pela camera física.
Vc pode trabalhar como no mental ray usando o daylight, só deixa o skylight em none e coloca o vraysky no environment do max ou do vray. Aí vc pode usar o controle de exposição do vray no environment ou na physical camera, mas pra ser sincero eu vejo a maioria só colocando a intensidade do vraysun em 0,015 pra externas e em torno de 0,05 pra internas, sem usar controle de exposição.

E a configuração do gamma que eu uso:

E o frame buffer:

O Flavio brigadao, assim tudo esta mais claro
No link que havia lhe passado havia essas imagens aí. HE!HE! É que ando guardando alguns tópicos nos FAVORITOS para ficar fácil de achar casso necessite.
bah...fiz tudo como foi dito e nada... iluminação estourada ou preta... aff vou formata o pc e reinstala td novmante pode ser algum bug entre a cadeira e o pc
bah...fiz tudo como foi dito e nada... iluminação estourada ou preta... aff vou formata o pc e reinstala td novmante pode ser algum bug entre a cadeira e o pc

HE!HE!HE!
Tentei usar controle de exposição do Vray no Env. porem o mesmo é como se nao estivesse efeito alguma na cena, é possivel controlar a ilimução pela Exposure do Vray no Env.? e porque os valores padroes da vray sun e camera nao ficam bons...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138719

Últimos membros registrados: CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette.

Usuário(s) on-line na última hora: 366, sendo 14 membro(s) e 352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, CAROLINEPERE, aljamenjitu, Adalberto Rocha, gilson antunes, Nuno, Leonardo, Celso Borttoloto, Pitra01, TadeuB79, valdez, Osvaldo Arquiteto, klogg, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.