Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
fefacabrera   São Paulo

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
loskim   Goiânia - GO
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

DISPLACE

Por: brunobrnv  

Em: 11/03/2013 11:00

pq quando eu coloco o displace no material demora mto mais o render?
Dependo do tamanho do displacement, quando digo tamanho digo a altura do relevo, relevos grandes demoram e principalmente relevo muito detalhado, usa bastante bump, vale a pena em muitos casos...mas o displacemente normalmente nao demora muito, dependo do pc também, mas percebo que demora soh quando o render esta sobre o desplacement mas no resto da cena eh normal...
flwww
é vdd,vc acha que só com o bump eu consigo chegar num resultade legal ou ate proximo de como seria com displace?pq ta demorando mto msmo. vlw
O recurso de DISPLACEMENT será irá demorar um pouco mais no render. Se o relevo for grande (ou alto) o render irá demorar mais. Se configurar o nível de detalhes irá demorar mais também.

Usar o DISPLACEMENT com BUMP, conforme o que o Marcio JR disse, acho uma boa opção.
vc esta dizendo pra eu setar uma configuraçao baixa no displacement e adicionar o bump pra dar uma \'\'enganada\'\'? ou entendi errado?
sim. NA verdade, uma vez que vc usa bump em qualquer situação, está dando uma \"enganada\" fazendo uma simulação de relevo por meio de efeito de sombreamento. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138706

Últimos membros registrados: Silpmon026, MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 2 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Hardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.