Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
Erlon   João Pessoa - PB
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
Roberto   Fortaleza - CE

erros ao importar planta do auto cad para o max

Por: JONATHAN HENRIQUE LACERDA  

Em: 11/03/2013 16:40

ola galera me ajudem ai por favor,faz algum tempo que tenho um problema com o max,quando vou importar a planta do auto cad os presetis estao certos,mas quando a planta aparesce
ela se junta as linhas todos e muitas das vezes nem aparesce da uma olhada na imagem ai ...me ajuda ai,...ate mais...
jonathan lacerda
Não deu para entender direito, mas oque entendi eh que você não consegue abrir a planta baixa no autocad e aparece aquela confusão na tela...talvez seja o formato que voce esta passando, versão do autocad e do max, esta salvando em que ano do autocad? .dwg?que versão do max? talvez o projeto esteja nesse desenho (minusculo) devido as unidades e essas linhas erradas pode ser poluição no desenho quando foi fazer, clica e da esc e imagina que não desenhou nada mas muitas vezes fez linhas enormes e longe da tela, ainda mais quando vira em 3d no autocad sem querer usando \"shift\", acho que pode ser isso pelo tamanho do grid do max (pequeno), conhece bem as converçao de unidade? olha se a unit system o max esta em metros (não pode estar diferente das unidades max)...tenta o seguinte seleciona essas linhas ae e deleta e tenta selecionar a maior área que conseguir na vista top e se conseguir selecionar alguma coisa precisona \"Z\" que vai dar um zoom extend... vê se da certo
flwwwww

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711188.

Total de membros registrados: 138706

Últimos membros registrados: Silpmon026, MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 3 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Silpmon026, Hardo, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.