Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Beckman3D   São Luis
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rick Rici   Brasil - SP
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

Procura de Clientes

Por: Vinicius92  

Em: 19/04/2013 02:54

Olá.
Meu nome é Vinicius, e estou começando a me aventurar a trabalhar de autonomo com maquetes eletrônicas, e sinto que um grande problema meu é a abordagem e consquista de clientes. Moro em rio preto, e o mercado imobiliário é bem grande, mas apesar disso sinto uma dificuldade muito grande em consegui novos clientes.
Gostaria de saber de vocês, como fazer abordagem, por exemplo, se vcs mandavam e-mails oferecendo serviço aleatoriamente, se faziam folders ou porta em porta.
Enfim, como fazer essa abordagem?

desde já, obrigado!
http://vinicius-cg.blogspot.com
Boas Vinicius92, eu acho que todas as opções que você já citou são válidas, pense nos possíveis cliente como peixes e nos vários tipos de abordagem como canas de pesca então quanto mais canas de pesca você utilizar mais provabilidade de apanhar um peixe você tem.

Boa sorte, Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138686

Últimos membros registrados: japa11055555, vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 11 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: japa11055555, TadeuB79, CNC, valdez, JMDesign, Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Sergio1987, Victor Mendonça, JesusEnzo , Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.