Arquivos Autocad

Por: [email protected]  

Em: 26/04/2013 20:29

Efetuei um projeto no Autocad em cinco arquivos diferentes, em cada um dos arquivos criei o LayOut, para impressão, portanto criei cinco LayOut diferentes.
Minha pergunta é a seguinte : é possivel colocar os cinco LayOut em um mesmo arquivo
pra levar para impressão?
Eu colaria todos os arquivos no model de um arquivo. Cria um layout tipo a3 com selo, etc e depois clica com o direito e copia o layout e só edita selo, etc.
Sim José Carlos, pode colocalos tod num mesmo arquivo e cada layout vc pode configura de maneira diferente.
Tipo pode ser um layout em A3, outro em A2, outro especifico e assim vai, o que vc tem que fazer é configurá-los corretamente.
Só uma coisa nesse arquivo único todos os seus desenhos tem que estar no model, creio que vc ja saiba, ai a partir dai e só criar nesse arquivo os outros layouts buscando sempre desses desenhos no model...pois pelo que vc falou vc tem cinco arquivos feito em separado certo?!
Espero ter ajudado qualquer duvida pergunta ai.
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Sim atrave z do comando publish ou bath plot... la pode add quantos arquivos quizer! basta clica no icone Add Sheets e escolher os arquivos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138686

Últimos membros registrados: japa11055555, vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 9 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: japa11055555, Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.