Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
HEITOR   Pernambuco - PE
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Rodrigo   Santo André - SP
Brian   Santa Catarina - AC

Manchas ao redor dos galhos e das folhas.

Por: pauloreis2000  

Em: 07/05/2013 18:24

Olá Pessoal da 3D1, boa noite.

Estava testando o Plugin Carbon Scatter, (para distribuição de vegetações e objetos) noticiado aqui na 3d1. Adicionei umas árvores que vem com a versão Trial do plugin, cliquei em Populate e correu tudo certo, só que no render apareceram umas manchas ao redor dos galhos e das folhas. Alguém sabe me dizer o porquê acontece isso? O Interessante é que com o céu padrão do DayLight (mr Physical Sky) não rola esse problema.

Obs. Apliquei esse céu com nuvens no Background Map do mr Physical Sky.
Essas arvores vc está usando imagens com alpha???
Se estiver pode ser por causa disso, aconselho vc a renderizar com o MRphisical sky e colocar o ceu no PS.
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Boa noite pessoal.

Troquei as árvores pelas do pacote de modelos 04 da 3D1 e funcionou blz. Continuei usando o Carbon Scatter para distribuir.

Abraço.
então pode ter certeza que eram as árvores do plugin mesmo. Não que o problema era nelas, mas acho que o problema estava na opacidade delas com o fundo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 9 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.