Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Weverson M   Guarapari - ES
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

ken3   brasil
carlosfelipe   Florianópolis - AC
Rocha   Portugal - Internacional
Cleitiin   Arapongas PR - PR

Duvida com planta humanizada

Por: prata  

Em: 16/05/2013 20:53

É foi meio ctrl+c ctrl+v do eu falei, mas a ideia é essa. rsrsrsrs

Abraços!
É queu tinha a ideia de ou fazer tudo e renderizar ela interia no Max ou fazer tudo no photoshop desenhando a planat nele e tudo, mas gostei do seu jeito, achei mais praico.

Uma duvida que me surgiu agora, não sei se isso costuma acontecer, mas se o cliente pede uma planta humanizada e uma maquete 3D, tem problema de os dois serem feitos com blocos diferentes? Fica estranho apresentar a maquete com blocos diferentes da planat humanizada?

Outra duvida que me surgiu agora, é preciso renderizar os blocos na vista ortogonal também? Estou usando um script pra renderizar em lote, mas mesmo escolhendo a vista top na hora de renderizar fica em perspectiva, vista de cima mas em perspecitva.

Será que fica estranho a planat humanizada constuida assim? Os bocos ainda são vistos de ciam mas com uam pequena perspectiva.
Cara eu renderizo em vista top, e salvo a vista da seguinte maneira.

Quando vc escolher a vista top e delimitar o espaço da planta humanizada vc vai na aba views/ Save active top view, e pronto ai vc consegue fazer outras alterações na planta e quando vc quiser voltar a vista top que vc ajustou vc vai na aba views/restore active top view.

Não sei se ficou claro, mas se tiver alguma duvida responde no topico.

Abraços!
O problema é que ue tava utilizando um script de batch render que eu ajustava a top view mas na hora de executa o script ele alterava para pespectiv, mansdo na visão superior.
Putz cara, eu acho q vc tem q desinstalar, o plugin.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138686

Últimos membros registrados: japa11055555, vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 10 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: japa11055555, TadeuB79, CNC, valdez, JMDesign, Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Victor Mendonça, JesusEnzo , Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.