ESPELHO ESCURO

Por: woshngton  

Em: 20/05/2013 14:24

Pessoal,

Alguém sabe me ensinar a fazer espelho escuro com vray?
Trerei que usar o espelho prata e o preto em um trabalho. Fiz algusn testes , mas nenhum deu certo!!!
Olá amigo este material é bem fácil de fazer quando se sabe a logica por trás dele creio que esta imagem possa te ajudar

eu apenas coloquei a cor preta e coloquei um pouco de reflexo e como na imagem dexei até grifado para você habilitar o fresnel reflections sem alterar nenhuma propriedade

Ajuste a intensidade do reflexo pela cor até achar o resultado que melhor te agradar.

Espero que tenha ajudado
Se não ganha pelo talento VENÇA pelo esforço
Obrigado Toyoko, vou testar já!!!
Eu acho que espelho não possui reflexos diferentes dependendo da angulação (ou o ângulo de visão). Então creio que não seja necessário habilitar o Fresnel, mas somente manter o Diffuse na cor preta e diminuir o reflexo para o valor 15 (por exemplo) ou talvez a té menos. Mas se funcionar assim com fresnel habilitado é o que importa.
Pessoal,

O resultado ficou ótimo!!!!

Obrigado pelas dicas!!!!
Para falar a verdade, nem sei onde está o tal espelho aí nesta cena. Mas se ajudou vc e ficou ótimo, então é isso aí! Me desculpe por minha visão não ser muito boa! Realmente não percebi o espelho escuro na cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 659, sendo 8 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, klogg, JMDesign, Baldo, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.