Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
arq.andreis   caxias - AC
dpi3d   Recife - PE
mdpontes   Macapá - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Tôkis   São Paulo
claudiosdr   Brasil - CE
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Grade

Por: mar.becker  

Em: 31/01/2005 00:12

E aí galera, to precisando de uma ajuda,,, importei um 3d do cad p max e tem umas grades q eu só fiz com uma face, pq sei q no max tem um esquema p fazer a textura ficar com umas partes transparentes e dava p fazer a grade com a textura, só q eu n to conseguindo fazer,,,Alguem aí tipow, pode me explicar como fazer???Falow
tem uns tutoriais aqui na 3d1 especificos sobre opacidade, de uma conferida, de qualquer forma, pra fazer uma grade vc terá que criar uma textura da grade, onde a parte transparente é totalmente branca, e a parte metálica preta. graus intermediarios de transparencia sao os tons de cinza entre branco e preto. essa textura vc vai colocar no canal opacity do seu material. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135282

Últimos membros registrados: gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27.

Usuário(s) on-line na última hora: 424, sendo 24 membro(s) e 400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Analina, Eng Damasceno, Pedro Juliato, Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, mastermax, JMDesign, TadeuB79, Daniel Monteiro, mauriciovrc, Thiago Couto, Felipe Duarte, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Cledson, Reinaldo Silva, OSNAP, gabrieelsilvaofc, Sergio1987, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.