CHAMFROS

Por: sandesigner  

Em: 03/06/2013 11:42

eu sei que na hora q esta importando um arquivo dwg pro max tem como aumentar de 0,1 pra 0,001 para que as superficies redondas fiquem bem redondinhas sem os chamfros...mas digamos que eu já pegue um projeto no max com os chamfros tem como deixalos redondos ...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
e ai Sandesigner td bem!

Posta as imagens pra gente ver oq vc precisa assim fica mais facil.

dependendo a situação vc pode usar Chamfer e tantos outros recursos, depende muito do caso.

Vou acompanhar seu tópico.
posta imagens aí, brother. Fica mais fácil ajudar.
Se for coisa minima pode usar no material em vez de na geometria. com o mental ray tem o rounded edges e no vray tem o edge text
Até o Smooth em alguns casos resolve
Nao tenho como colocar a imagem do projeto pois importei tudo denvo certo pra ficar sem chamfro...mas era basicamente tudo que era redondo , tudo mesmo , esta chamfrando em 4 ou 5 lados...todo redondo era chamfrado...mas blz importei denovo e apliquei todos os materiais de novo..gracias
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 8 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, klogg, JMDesign, Baldo, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.