Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
flauretti   São Paulo - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
bronoo   Taubaté
2R3D   Porto Alegre - RS

Tempo de entrega de projeto

Por: mennson  

Em: 03/06/2013 19:45

Olá, gostaria de saber quanto tempo e o tamanho q vcs levam pra finalizar um trabalho. vlw
depende do tamanho do trabalho amigo varia de 10 a 20 dias um trabalho bem feito
Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você http://www.kawek.com.br/roxxdesigner
vlw brunopolido e o tamanho do arquivo, qual configuração mandar, tipo tamanho e dpi?
cara! depende para o que vai ser o arquivo. Se for para revista onde será visto de perto, o recomendado é em 300dpi. O tamanho, no 3ds max possui presets de tamanho, como por exemplo: A4, A3, etc.

Se for para banner, onde será visto mais de longe, acho que com 150 dpi deve dar. Mas é bom olhar com quem já fez trabalhos para esta finalidade.

O que vc tem que saber é para qual finalidade será o arquivo. Se visto de perto ou de longe. Se for em revista ou mural, que espaço irá ocupar. Se for banner, qual será o tamanho da imagem nesse banner. E assim por diante.

Outra coisa: é bom sempre salvar as imagens finais em TGA ou TIF para não perder qualidade. Alguns salvam em PNG.
vlw new, eu tenho uma certa noção, acho q criando um A4 com 300dpi da pra usar em tudo, ate para outdoor, só diminuir o dpi q aumenta consideravelmente, é q eu queria uma opinião extra, vlw pela dica
Geralemtne do inicio ao final com alteração 2 semanas... nao 2 semanas trabalhando em cima do arquivo mais tempo decorrente... até 1 mes ou mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 8 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, klogg, JMDesign, Baldo, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.