Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Lince   Farroupilha - AC
mse   Novo Hamburgo
ad_ribeiro   Sao Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Johnrestos   Natal, RN
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
rgdesign   chapeco - SC

imagem exr não aparece na viewport

Por: CA188SD  

Em: 10/06/2013 08:39

Bom dia pessoal.
Estou criando uma imagem externa utilizando uma vraylight dome com textura exr e ela não aparece na viewport como background. Quando uso uma bitmap jpg ela as vezes aparece. Já tentei usar uma textura hdr, tambem não aparece, mas quando renderizo, todas aparecem normalmente. Se alguem tiver alguma dica, desde já agradeço. Att Carlos.
Bom dia Carlos, seja bem vindo ao forum!
Qual versao do max esta usando?
As imagens de background aparecem na vista perspectiva ou de camera da viewport. Top, left, front, etc, não aparece.
Estou usando o max 2012 e a vista é de uma vray physical camera. Estou acompanhando um tutorial que ensina a iluminar uma cena externa com a vray light dome com mapa exr, alinhando o sol do mapa com um vrau sun e para isso é preciso que o mapa apareça na viewport, mas no meu caso ela não está aparecendo. A imagem tem 39.184 KB.
pode ser que seja o controle de exposição da camera física que esteja afetando ela, mas não tenho certeza disso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 8 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, klogg, JMDesign, Baldo, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.