Fala Galera! to precisando de uma dica e já vou aproveitar para perguntar sobre outras que tenho no caso de alguém saber a resposta.
1. Na imagem, parece que as faces estão quebradas dificultando identificar se as faces estão sobrepostas ou não. Além disso, quando tento mover um vertice ele se movimenta aos saltos, dificultando muito a modelagem.
2. As vezes, o zoom do scroll do mouse esta muito sensível (tipo, giro um pouquinho e o objeto desaparece) e eu nunca encontrei onde eu posso regular a velocidade.
3. Esse problema é bem recorrente: estou por exemplo na vista fronte e nao consigo por exemplo criar uma line. Clico na vista e não aparece nada. A unica forma de contornar tem sido girar um pouco a vista, ai percebo que o max esta criando a line super inclinada, depois volto para a vista e consigo criar. Mas depois tenho que fazer tudo de novo quando vou criar outra.
4. Quando uso a opção Tour Building Wheel (cntrl + shft + j), muito util para posicionar a camera, as vezes, ela esta muito, mas muito lenta. Alguem sabe como ajustar sua velocidade?
Ficarei grato se alguém souber a solução de algum desses problemas!
obrigado!
Rafael Moreira