Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
marcio.alain   Curitiba - PA

Portfólios Ver Mais

ad_ribeiro   Sao Paulo
Moro.3D   Brazil - SC
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Resolução da imagem

Por: dmolon  

Em: 17/06/2013 18:18

Olá pessoal, gostaria de saber a resolução ideal para colocar a imagem em um outdoor. Não me passaram o tamanho do mesmo,o cliente falou para definir o tamanho. Obrigado.

OBS: sou um pouco leigo com isso haha
Cara!

A resolução da imagem renderizada vai depender do tamanho do outdoor. O que vc tem que saber é qual o espaço em metros (m² ou largura e altura) e a distancia que será visto para vc poder gerar esse render.

obs: na distancia não precisa ser nada preciso. Só saber, mais ou menos, a distancia em qe será visto.
Amigo me enviaram as seguintes medidas para a placa. Ela vai ter 3,00 X 2,00
Isso seria 3 x 2 metros? Se for isso mesmo, e acho que seja, então o render será em resolução bem grande. hehe! Se for para ser visto de longe acho que com 150 dpi já é o suficiente (talvez até menos).

Este tutorial será bom para vc:
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-basico/renderizando-a-imagem-para-impressao
é como new falou, pra impressão de outdoors e material grande, nao precisa de uma resolução gigante, em outdoor ja usei de 72dpi (imagem pra internet) a 85dpi (só pra garantir qualidade)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 11 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, JMDesign, AlexTerra, Baldo, Moura, CNC, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.