Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Gaona   Brasil - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Adelton   manaus - AM
kaiosuzuki   Londrina-PR
hunterkoon   sao paulo - AC

Porcelanato brilhante

Por: fermlopes  

Em: 02/07/2013 10:34

Alguem poderia me ajudar como faço pra fazer um piso de porcelanato que brilha e tem reflexos, eu nao to conseguindo, eu fiz aqui ele ate recebe reflexo mas nao fica tao real com aquele brilho, o que fiz foi apenas colocar uma textura de um porcelanato e alterei o reflect e o glossiness para 0,90 , no slot ele fica com o brilho mas na cena nao fica tao boa, eu to usando o vray
Cara! Vc deve levar em consideração a iluminação da cena. O aspecto do material também irá depender da posição das luzes como o ambiente em que ele se encontra.
Como o new falou a luz vai ter uma certa influencia mesmo, mas não muito. Se esta usando o vray testa o seguinte, considerando que a cena esta com uma luz boa, quero dizer uma imagem clara. Glosiness de 0,9 deixa ele um pouco desfocado, talvez tenha que alterar a cor do reflexo para um cor mais clara, deixando ele mais forte. Mas tambe vai ter que colocar mais samples para não granular. Posta uma imagem que fica mais fácil de ajudar.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 11 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, JMDesign, AlexTerra, Baldo, Moura, CNC, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.