Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Cjungles   Curitiba - PR
Luciano   Birigui-SP - SP
isac vitor   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
knillg   BH - MG - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS
juniorwk   Maringá Pr - PR

Valor por servi

Por: 3dimensional  

Em: 04/02/2005 14:52

Pessoal, em especial o André, gostaria de ter uma base de valor pra cobrar pra executar um serviço em 3d com esse nível da imagem abaixo. Por hora, sei lá... Tenho um prazo de 25 dias. Preciso ter uma idéia urgente. Grato à todos!
De perto ninguém é normal...
Cara acredito que com um nivel de realimos assim e nao sei como va ser seu boneco acredito em Algo de uns R$ 3.000,00
Acho q melhor vc cobrar por hora, tem gnt q cobra 40, tem gnt q cobra 15, tudo depende da clientela e do nivel do teu trabalho, se for um trabalho monstro q vá levar varias horas cobra um pouco menos, se for um trabalho rapido cobra um pouco mais pra render um pouco pra vc "ja q vc gasta um tempo do caralho estudando p fazer isso".Outra coisa q infui no preço,,,, trabalho pra ontem, q o cara tem q vara a madrugada cobra mais, se tem tempo p fazer tranquilo cobra menos, tem q ver na cidade q vc tá se tem muita concorrencia e gnt q faz mto barato, eu acho q não deve fazer preços no chinelo só p pegar o serviço, pois isto estraga o mercado p todo pessoal de cg,,, Resumindo, veja prazo de entega,se o trabalho é mto grande, se o nivel do teu trabalho é bom e faz um preço bom pra vc e pro cliente"não mete a faca nele"heheheh Falow
Só pra esclarecer, as pessoas eu não vou fazer. É só o cenário. Obrigado pelos toques Joao e Mar. Mais alguem adiciona algum comentário ae? Abraços!
De perto ninguém é normal...
Olá na minha opnião um trabalho desse vale R$1000,00 mas tenho certeza que ninguém paga isso, pagariam no máximo uns R$250,00 dependendoda cidade, e da pisposição de profissionais na mesma!
www.klaudin.com
R$ 250,00 a R$3000,00 ! :seila: Que variação. Estou em Belo Horizonte. Já decidi um valor base pra cobrar (500,00). Abaixo disso nao rola. Agora, preciso ter uma idéia de um valor justo. Se alguem ainda quiser opinar eu agradeço. Abraços!
De perto ninguém é normal...
heheh eu disse 1000 a 250 heheheh mas se tu conseguir 500 ta muito bem pago!!! ainda mais em bh q existe bastante profissionais na da area!
www.klaudin.com
Só uma duvida pesoal: Voces estão falando de cobrar pelo que? O que realmente o cliente vai receber? por, digamos 500 reais, apenas uma imagem renderizada do projeto? Ou mais?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi 3d dimensional, tudo bem? Eu não tenho a menor idéia de quanto vale, porque faz anos que não trabalho mais com arquitetura, desde 2000. Naquela época eu cobrava cerca de 750 pela foto em 3D do ambiente, mas nem tinha GI ainda, hoje nem vale cobrar isso para deixar o micro renderizando uma cena com GI para impressão, pode levar dias. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135282

Últimos membros registrados: gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27.

Usuário(s) on-line na última hora: 409, sendo 18 membro(s) e 391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: xamusquinha, Pedro Juliato, Geraldo Nunes, anaritacmoreira70, Fabio Catelleno, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, JMDesign, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Thiago, renaz, Adalberto Rocha, gago, Tomas, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.