Arquivo muito grande

Por: talexsander  

Em: 06/08/2013 10:05

alguem sabe algum comando, plugin, sccript ou coisa parecida para o 3DS MAX 2014, para poder diminuir o tamanho do arquivo o maximo possivel? meus projetos aqui estao com mais de 1gb isso pesa muito, cada comando que eu faço é 5 minutos esperando o pc responder.
Vai em customize,preference, files..
E habilita a opcao compress on save e salva de novo vc vai v q vai diminuir bastante o tamanho do arquivo:)
certo meu problema nao é exatamente o tamnaho do arquivo salvo, e sim o \'lag\' q da qd oeu tento mecher no arquivo, tipo eu tinha visto a um tempo atras um plugin ou um script q diminuia o tamanho do arquivo e deixava mais leve a edicao dele, soh q nao lembro o nome e nem onde vi kk
Em cena complexa trabalha com o isolate, ou seja, trabalha só com os objetos que precisa! vegetação, carros e decoração pode deixa com a opção display as box, assim não pesa na viewport! e para ajuda no render e viewport tranasforma a vegetação em proxys
certo fiz isso mas agora nao consigo voltar ao normal, sumiu tudo do projeto...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712844.

Total de membros registrados: 140080

Últimos membros registrados: Judor, SallyStark, Lukas212021, hanssonalberg, novitrimcommande, Saminha.gui, CoyoteCad, eduardojnq.

Usuário(s) on-line na última hora: 485

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.