Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
juliano.henrique   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
Marinner   Olinda-PE - AC
Marcelo   Joinville SC - AC
d3daniel   são paulo - AC

Video TV

Por: Tassoniero  

Em: 12/10/2013 18:47

Olá pessoal,
Estou tentando adicionar um video no Difuse material, o video está no formato .AVI e mesmo assim o max não aceita, ele não prossegue qdo vou selecionar o arquivo.

Sabem como resolve isso?

Grato
Abre ele em um editor de vídeo qualquer e exporta em sequencia de imagem, eu dificilmente carrego AVI. Abraço
Arquiteto & Urbanista
Blz.. mas ae como faço para gerar o video no material? Tenho que gerar ele apartir do Ram Player, depois salvar para AVI? não existe uma forma mais direta.. menos burocrática, seria simples somente inserir o video.

Falei para separar ele em sequencia de imagem para não dar erros, é só separar e carregar como se fosse um mapa normal só marcar a caixa de baixo escrito sequencia.
Arquiteto & Urbanista
Consegui resolver... É só converter o arquivo .AVI para .MOV e inserir ele no Bitmap do Standard. Simples assim...
eu nunca tive esse tipo de problema não. Após inserir o vídeo no diffuse é só fazer a animação pela barra de animação na parte de baixo da interface do Max que o video roda.
eu nunca tive esse tipo de problema não. Após inserir o vídeo no diffuse é só fazer a animação pela barra de animação na parte de baixo da interface do Max que o video roda.
Pois é New... eu tbem fazia desta forma, porém o meu Max 2011 não aceita arquivos de video, consigo fazer a animação somente no 3dmax 2014 com a extensão .MOV.
Falei para separar ele em sequencia de imagem para não dar erros, é só separar e carregar como se fosse um mapa normal só marcar a caixa de baixo escrito sequencia.
Ok Apoema Consegui dessa forma tbem.. minha dúvida agora é a seguinte.. como funciona o áudio nesse caso? tem como adicionar?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711120.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 12 membro(s) e 807 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: J.F.Verissimo, TadeuB79, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, JesusEnzo , Nuno, Duda, gilson antunes, Vladis, valdez, JMDesign, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.