@Julin: Se vc já deixou o input com correção de 2,2 ; seu output não vai necessitar correção, ou seja, seu output deve ser 1.0. (senão c tá corrigindo 2 vezes..).
@Prata: Sim, prata, vai sair, linearmente, com a correção em 2,2 (que é uma curva). N sei se vc entendeu a diferença. (Sim, o Gamma encurvado é o comum de um JPG, uma vez q tem a dinamica baixa ((necessitaria 24bits ou mais), deve ter essa curva).
(o espaço da cor vai ser entendido de maneira linear, não é q é \'linear\' pq todos os parametros estão iguais =D)
(se é jpg, pra mim não é Linear Workflow, uma vez q todos os JPG tem como padrão a correção)
Desse jeito q vc falou, vc só vai estar trabalhando de \'linear workflow\' se TODAS as suas texturas forem HDR. Se vc tiver usando outros formatos, sem ser HDR (com menos dinâmica, por exemplo 8 bits, um jpeg como textura, etc..) vc vai ter q corrigir o input (pra 2,2).. Mas, pra salvar a imagem e trabalhar nela como linear workflow, o output vai ser 1, ou seja, sem correção, que equivale a dizer \'sem a curva\' ou \'compressão\' na dinâmica.
Ja expliquei de maneira muito detalhada essa questão da dinâmica.
(é diferente do normal, pelo menos pra mim, o Gamma ser linear quando diferente de 1.0)
Dá uma olhada nisso aqui acho q vai te clarear um pouco..:
http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/linear-workflow/linear-gamma.html
@edit: Achei tão \"David Lynch\" q até dei uma pesquisada só pra desencargo de consciencia.. É.. eu to certo mesmo =D..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..