reflexos no espelho

Por: luis martins  

Em: 24/10/2013 11:20

boas pessoal,

a imagem do lado direito é espelho...
não percebo porque é que os reflexos do armario do lado esquerdo não aparecem no espelho???

desde já obrigado

Abraço
mano,posta as setagens do material se der,acho que fica melhor p povo ajudar.
Primeiramente, imagino q seja bom por algum tipo de falloff em alguma questão do glossiness do espelho, q assim como está o reflexo fica \'eficaz demais\' :)..

Aí, a depender do renderizador, os materiais (e o setting de render) tem um parametro que rege o máximo de reflexões nesse tipo de caso (por exemplo, eu me lembro de umas lojas de variedades, q nas seções de roupas e algumas paredes da estrutura eram forradas de espelhos.. então tinha uma parte onde a coluna ficava a cerca de 1 metro da parede, eu sempre entrava lá e brincava com os reflexos e tal... Aí.. nesse caso, eu teria que determinar no 3ds (ou outro) quantas reflexões vão ser renderizadas..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
boas,

obrigado pelas rápidas respostas..

segue a configuração do material do espelho

abraço
Puxa, com esse portfolio. Tá de sacanagem né?
O Xikote strala
boas Xikote,

longe de mim estar aqui para \"fazer sacanagem\" com alguém

esta situação foi a primeira vez que que aconteceu...já experimentei alterar vários parâmetros e ate agora nada...

abraço

Belos trampos. Eu não manjo nda de vray. Pq vc não mergeia o espelho do projeto do banheiro e ajusta pra cena atual?
O Xikote strala
O problema e esse .... Ja experimentei e continua na mesma....

Obrigado na mesma

Abraço
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

luis martins: oi Luis!! tudo bem?? Olha este tutorial por gentileza.

Este é o link de um tutorial do \"V-Ray Materials\" (VRayMtl) enviado pelo nosso amigo e colaborador \"alguem\".

Espero que o ajude de alguma forma.

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/3ds-max-plug-ins/v-ray-materials-vraymtl ( V-Ray Materials\" ( VRayMtl ) ).

Boa sorte.

Forte abraço e sucesso.

vou dar uma vista de olhos...

abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716984.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 905

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.