Maquete tremendo e facetada (importação autocad para 3ds max 2013)

Por: GuilhermeD  

Em: 12/11/2013 15:53

Tive que instalar o cad e o 3ds max em um novo micro, o problema é que perdi os parâmetros anteriores de importação e etc...
agora a imagem fica tremida (tanto a camera quanto a perspective) e as curvas ficam facetadas. estou enviando prints da situação e dos parametros atuais de importação, se alguém puder dar uma mão eu agradeço bastante.

Até!
Que unidade usou no cad? se for metros use o reescale pra metres, se foi cm no cad no max use reescale cm. No AutoCAD muda a variavel Facetres pra 10, para ter maior segumentos num solido no cad via transformação de spline em 3d precisa muda a variavel ISOLINE valor 64 fica bom, para geometria precis ir em options>Display opção é Contour lines per surface, esta 4 coloca 62
tenta ae e veja se melhora
unidade do cad tá como milimetros.

62 ou 64?

nao nao, o desenho esta como? cm ou m? isso aque tu vai ajeita no max... tanto faz 62 ou 64
Você não está se referindo a \"Units\" do cad? ali onde define o tipo de unidade e quantas casas decimais eu quero ver?

ali tava como milímetros, mas mudei pra metros.
Não não amigo esta fazendo confusão rsrs muda ali não vai muda a escala do teu desenho entende? por exemplo se a planta foi desenhada em m tipo uma parede de 15cm esta como 0.15 no cad então esta o desenho em metros, se estive 15 estará em cm! descobrindo essa unidade pode deixa igual no Units também quando importar por max e abilita o reescale ele já vai ler o Unists do cad... mais se vc sabe que foi feito em m ou cm ai é abilita que da certo? entendeu?
entendi, só não to achando o caminho pra dar reescale
cara, eu sou muito leigo no max, me de todos os descontos possíveis. =)
achei o rescale, mudou algums coisas, mas mudei tanto os parametros que nao deu certo.
usei o rescale no próprio atach, tá correto?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 1 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.