Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Leo Maciel   Salvador - BA
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

weberton santos   Rio de janeiro - RJ
carlosbulow   Florianópolis - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
WanderTarga   Brasil - AC

Erro vray

Por: Filipe Reis  

Em: 27/11/2013 17:13

Fala galera tudo bom!?

Alguem ja teve esse problema com o vray, e ja conseguiu resolver?

Link da imagem

http://farm9.staticflickr.com/8017/7314146816_2bc7e47f82_b.jpg

Abraços!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Filipe Reis: oi Filipe!! tudo bem?? Esse problema provavelmente deve ser no cálculo do mapa de Irradiance map do render V-Ray.

\"Provavelmente\" o GI ( global illumination ) foi construir o \"light map\" e gerou um super bug que deve ter travado a sua cena 3d.

Dica: Melhor do que você ler essa mensagem ai de tela do erro do render V-Ray, é melhor você abrir a pequena caixa de diálogo do \"V-Ray messages\", que lá em vermelho é aonde aparece o erro melhor explicado da sua cena, tudo bem?? =]

Essa caixinha do \"V-Ray messages\" mostra à você, aonde está sendo o erro do render V-Ray. Essa caixinha do \"V-Ray messages\" te orienta melhor do que essa mensagem de erro na tela no 3ds Max, pelo menos eu acho...rsrs

Essa caixinha do \"V-Ray messages\", é essa ai que está por detrás da janela de \"frame buffer\" do V-Ray. Ela marcou o erro que teve na sua cena com uma tarja vermelha no texto. ( estou vendo ela lá no cantinho do lado esquerdo da sua imagem...hehehe! )

Leia esse erro da tarja vermelha da caixinha do \"V-Ray messages\", que fica mais fácil você corrigir sua cena, ok??

Se mesmo assim não consegui descobrir qual é o erro da sua cena, é melhor você abrir um arquivo novo e dá um \"merge\" em toda sua cena 3d.

Boa sorte, Filipe.

Forte abraço e sucesso.

Cara obrigado pela ajuda, eu lí em um blog, e ele fala pra converter toda a cena em vray, e deu certo, mesmo assim obrigado pela força.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 2 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , atilagripp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.