Quem lê a sequencia de mensagens imagina que eu faço renders muito bons XDD..(até, devido à primeira mesmo estar comercialmente muito aproveitavel mesmo (ótima).. Ali dava pra manusear até numa pós, num caso de extrema pressa de entrega, etc..)
Tenho tentado intensificar uns \'estudos\', apesar do pouco tempo.. Pelo jeito devo estar sabendo fazer materiais toleráveis já.. XD.. quem sabe daqui uns anos to fazendo renders bons também =D..
..Mas, para Paracelso, o espirito equivale à volição (\'volição\' é \"a força de vontade\" (quando se faz algo de vontade propria e consciente, se diz que foi \"de propria volição\")), então, a parte da minha volição que lhe foi de ajuda efetiva, você agora carrega consigo.. então, de maneira poética, o \'render bonito\' que for, de certa maneira, um pouco mais bonito devido a uma ajuda minha, carrega também a parcela do meu espirito que lhe foi de ajuda.. Isso talvez me seja mais agradavel do que eu mesmo fazer um render bonito... Até porque detesto esperar renders (até peguei um micro velho aqui pra aprender a renderizar em rede pra ver se melhora a situação heuhueuhe)..
(sério acho q eu tenho fobia de renderizar eheuhueuheuhue)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..