Como ignorar arquivos missing (no render) com backburner

Por: Lando  

Em: 13/12/2013 14:32

olá pessoal...tudo bem com voces....bem...estou quebrando a cabeça aqui
...seguinte..quando abro um arquivo no max ele me informa que tal textura não foi encontrada...mas eu não preciso dela..e nem sei onde ela esta aplicada..

o poblema...é que quando renderizo pela backburner ele não renderiza se eu não acertar isso..

bem eu não consigo encontrar a tal textura...então gostaria que o backburner ignorasse isso..ou essa textura..renderizando normalmente

então como posso fazer alguém sabe..
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Lando, você pode esta indo no menu do max (no \"M\")>Manage>Asset Tracking, la ele vai listar todos os arquivos que você esta usando no max, textura... referencias... nele você pode localizar o arquivo, ele vai estar com o status File Missing, ai é so clicar com botão direito em cima ir em Browse e substituir o arquivo.
Caso não resolva você pode estar indo em Rendering>Material Explorer, nele vai listar todos os materiais usado na cena.
Espero que isso ajude.
www.batalhoti.com.br www.fb.com/batalhoti
tenta organizar sua rede pra não ficar perdendo suas texturas... eu vivia com esse problema...

o local dos proxys e das texturas também devem ser modificados para funcionarem com unidades mapeadas. Caso ocorra de ter que retomar um trabalho muito antigo, basta fazer o que o Lucas sugeriu (MANAGE > ASSET TRACKING) e rapidinho, selecionando tudo de uma vez para texturas, você joga na unidade TEXTURAS, e outra seleção global de modelos você joga para a unidade MODELOS.

BACKBURNER E MAPEAMENTO DE REDE

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716983.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 800

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.