Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Flavio Novi   Ribeirao Preto
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
hunterkoon   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
cheida   vila velha
ederguit   Guarulhos-SP - AC

MENTAL RAY

Por: Kennedy  

Em: 12/01/2014 20:08

ONDE ACHO O MENTAL RAY PARA O 3DMAX 2013?
Boa noite kennedynovaes, seja bem vindo ao forum!

Va ate o menu Rendering >> \"Render Setup\" >> escolha a aba \"Common\" >> la embaixo nessa janela clica no sinal de + na abinha \"Assign renderer\" depois clica no primeiro botao com 3 pontinhos, na janela que aparecer dê 2 cliques em \"NVIDIA mental-ray\".
Pronto a partir dai o renderizador Mental-ray estará habilitado.
Boas Kennedy, eu como utilizo sempre o mental ray faço deste modo assim sempre que abro o max já vem o mental ray, o Arch&design é o material por defeito enfim você pode ler as várias alterações lá no painel da escolha.

Abraço
mental Ray já vem junto com o 3ds Max desde a versão bem antiga (talvez a 6, mas não me lembro ao certo). vc só precisa ir no REnder Setup (tecle f10), na aba Common> Assign Renderer> Clique no botão com 3 pontinhos (...) e escolher o Mental Ray.
Obrigado pela ajuda Fernando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711103.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 9 membro(s) e 694 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Jucartoon, Roberto Movanni, Nicole_felix15, klogg, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.