problema com editor de materiais no 3dmax e v-ray

Por: jessicazanatta  

Em: 20/01/2014 22:55

pessoal, estou com um problema...

instalei o plugin v-ray no meu 3d max 2011 x32...
ele acessa o plugin normalmente no render setup.. quanto entro no editor de materiais, clico em standard e depois em vray mtl .... as esferas de materiais somem e os slots ficao todos pretos....
segue imagem...

agradeço desde ja..beijsss
Oi jessicazanatta.
Estranho isso. Tem certeza que selecionou o v-ray como render padrão no material editor?
http://www.archiview.com.br
Tambem to achando estranho... isso so aconteceria com o vue selecionado ou o Scanline.
Veja se os arquivos de registro do v-ray estão corretamente instalados. Quando os arquivos de registro do V-ray estão errados (sem a \'ativação\') ou num lugar errado isso aí acontece mesmo (mesmo com o v-ray selecionado como renderer)..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
talvez o problema esteja na ativação mesmo....ScreamingFox vc conhece algum tutorial detalhado que possa me ajudar?
Pior q eu nas ultimas vezes tive uns problemas com isso também então não sei direito mas sei q não é dificil é questão de copiar uns arquivos pra um determinado diretorio, etc... Vê se não tem um readme nos arquivos q vc pegou e tal..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716983.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 826

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.