Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Primo   Araçatuba-SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Marvelous design - Problema

Por: William  

Em: 24/01/2014 14:54

Boa tarde pessoal , tudo bom ?
então ,estou com um pequeno problema no marvelous design, que eu nao consigo sanar minha dúvida .
sempre que eu estou selecionando as lines para gerar o objeto desejado aparece a imagem em anexo .

se alguem puder me ajudar , agradeceria e muito . até mais . abraços

Vem acontecendo comigo tambem, ainda nao encontrei uma solucao. Vamos aguardar quem sabe aparece alguem que conheça.
[:D] Vamos esperar , hehehehe !
Cara, penso eu que isso é um bug do programa mesmo, pois comigo toda vez acontecia isso também.
Muda pro Marvelous 3 que não tem mais esse problema, além do programa estar bem mais tranquilo de trabalhar.
[:D]
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Valeu Luis, vou atras dessa versao ae, o Marvelous é muito bom mas quando da esses trecos ai vixe... rsrsr.
vlw luis muito agradecido . abraço !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711103.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 10 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MoaMartins, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Daniel Monteiro, Jucartoon, Roberto Movanni, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.