Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
Weverson M   Guarapari - ES
resident11   Piracicaba - SP
resident11   Piracicaba - SP
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

DouglasdaRocha   Blumenau - AC
Richard   Brasil - PR
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Paulo   GOIANIA

Grama Loteamento no vray

Por: Marcio JR  

Em: 21/02/2014 11:41

Bom dia... estou com uma duvida...digamos que urgente... estou fazendo um loteamento e a textura das quadras e do geral são grama, pois, achei esteticamente bom assim e tem partes do projeto que são grandes estenoses de grama...gostaria de saber como fazer gramas sem o efeito repetição...mesmo em texturas seamless e com displacement ainda aparecem as emendas...fui no Google e busquei loteamentos 3d e encontrei vários resultados com gramas extraordinárias em extensões grandes com displacement provavelmente e com grama sem o efeito repetição...mas são poucos que fazem isso...tem alguma forma???
A grama tem q ser 3d e não uma textura de \'grama\' no chão (como se procederia em games antigos)..

O conceito é vc modelar algumas folhas de grama criveis e distribuir com particle flow ou plugins como Autograss ou MultiScatter..

Muita gente faz grama eficaz também com as tecnicas de Fur (hair and fur, VrayFur, etc..)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Voce também pode usar várias texturas de grama e pintar o objeto direto na viewport com o viewport canvas. Eliminando todas emendas e gerando variação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711103.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 9 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Daniel Monteiro, Jucartoon, Roberto Movanni, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.