paredes seccionadas

Por: bethgiacomini2  

Em: 02/04/2014 10:45

por favor, alguem pode me ajudar??
estou modelando uma casa, as paredes fiz com WALL mas quando vou inserir algum tipo de janela a parede secciona, nao abre o vao corretamente, as vezes abre o vao normalmente mas quando insiro outra jala proxima secciona tudo!!
como posso corrigir esse erro?? segue imagem anexa:
Beth, tente mover para a direita alguns centímetros a janela, as vezes resolve.
ou tenta remover e depois refazer o link entre as paredes e a janela com problema
Jefferson R. Camargo Designer Multimídia [email protected]
modelar paredes com WALL e usar as janelas e portas do 3ds max se torna bem rápido essa parte. Porém caso for ter a necessidade de editar as paredes de forma fácil (convertendo para EDITABLE POLY) vc pode ter alguns pequenos inconvenientes. Porque assim que é convertida a parede para POLY é criado linhas na transversal. Isso dificulta um pouco na edição dependendo do que irá fazer.

Se bem que a WALL possui alguns recursos de edição, mas em EDITABLE POLY se torna bem melhor essa edição.

agora sobre o seu problema aí o que deve ter ocorrido é que a porta deve estar com mesma espessura da parede e também um pouco acima do chão.

Sempre deixe portas e janelas com espessura um pouco maior que a da parede. (talvez uns 2 ou 3cm).
No caso das portas deixe sempre um pouquinho abaixo da base da parede (alguns mm já é o suficiente).
obrigada gente, me ajudaram bastante!!
linka a porta com o wall com a ferramente link na a esquerda da toolbar

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.