Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
Adelton   manaus - AM
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG

Manchas no Mental Ray

Por: 3DER  

Em: 15/04/2014 17:24

Olá pessoal da 3D1!

Estou participando do desafio \"sala de jantar\" com esta cena. Fiz outra imagem dela, desta vez com a iluminação diferente, mais trabalhada.
Gostaria de resolver o problema destas manchas que aparecem na cortina, que são provenientes do \"self-ilumination\" que coloquei na régua curva de LED acima no forro, ele irradia esta luz simulada e fica manchado, não sei exatamente o que devo editar para sumir isto, se alguém puder ajudar, agradeço! Também aceito outras dicas para melhorias no acabamento desta cena.

Obrigado!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
ficou bom
Voce pode entrar no painel modify da luz e excluir a cortina pra essa luz. Nao sei se é isso que precisa mas foi o que entendi.
Quanto a sala, na minha opiniao essa parede listrada forçou um pouco, poderia ser uma cor mais suave.
De qualquer forma achei legal a ideia futurista, ficou bacana.
Oi João, como vai?

Então...essa irradiação de luz provém de um SELF-ILUMINATION, o material desta linha branca no forro irradia luz, porém não é uma luz propriamente dita (vc sabe do q eu to falando). Dái ficaram essas manchas na cortina, se reparar, na parede listrada encima, também elas aparecem um pouco manchadas, tipo umas bolnhas, o valor deste SELF está alto, porém gostaria e dar uma suavizada nisso rrrsss

Sobre a parede listrada, alí na hora eu meio q peguei um mapa q eu tinha feito aki, apliquei e ficou bom, daí renderizei, eu precisava de cor nesta parede. Achei que essas listras mataram um pouco a TV que acho que ninguém reparou que é côncava.

Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 8 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lisandro, JMDesign, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, pedro453612, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.