qual seria o salario projetista de stands

Por: boriz  

Em: 25/04/2014 10:28

sempre tive essa dúvida e nunca encontrei a resposta.
quanto é a media salaria para quem trabalha fazendo projetos de stands no 3ds max??
Cara, depende muito...

Se você vai trabalhar em uma empresa de grande ou pequeno porte, eu não manjo muito dessa área, mas acho que é mais comum trabalho de freelance!

Dae vai depender do tamanho de cada projeto, da quantidade de detalhes e da demanda que você vai ter por mês!

Não existe uma resposta exata pra sua pergunta! Se você quer trabalhar fixo em uma empresa, iria ser bom você dar uma pesquisada, e sair distribuindo currículos!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Cara, acho que a pergunta certa é quanto ganha um projetista. Não importa onde trabalhe, não se adapte ao que estão dispostos a pagar. Não importa a área, importa e agrega valor a especialização... se pagam 2660 reais para um projetista no rio de janeiro, vc deve partir disso, etc, etc... este é meu ponto de vista... Quanto vale o meu trabalho? É compatível com a média do mercado? Ou é melhor ser flanelinha?
Sou cenógrafo e sei que este mercado é que nem publicidade, muito melhor do que fazer maquete eletrônica de residência, para quem fecha a conta, é claro.
Gratos pelas respostas!! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 542

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.