Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
elisalage   italia - Internacional
Rhenan   SP - Santo André - AC
zurque   Belém - PA

Materiais não suportados pelo Mental Ray

Por: kashibe  

Em: 25/04/2014 17:07

Boa tarde galera do 3d1!
Estou trabalhando com o Max Design 2013 e quando mando renderizar aparecem várias mensagens como esta:

MSG 0.0 104 MB warn : F:\\Drive D\\3DSMAX\\blocos\\Veículos\\Automóveis\\Carros Media Poli prontos até 5 mb\\Alfa_147\\RED.JPG: Image format not supported by mental ray. Translating the image as raw data (slower and more memory consuming).

Hoje trabalho o 3d no revit e importo através de fbx...mas mudo todos os materiais para Arch & Design com texturas em jpg...sempre trabalhei assim no 2010..agora nesta versão 2013 dá este erro...consigo renderizar, porém leva mais tempo.
Se alguém já sofreu com isso me dê uma luz! rs
Abs!!
Leandro Kashibe
Boa tarde kashibe!
Na aba Renderer em Shadows e displacement escolha a opcao Segments como mostra a imagem.
Nao sei se isso resolve seu caso mas a mensagem esta pedindo isso alem de observar o falloff nos materiais correspondentes ai na sua imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 9 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lisandro, JMDesign, Sergio1987, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, pedro453612, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.