Curso de Revit

Por: Elton Carvalho  

Em: 25/05/2014 13:15

GOSTARIA DE SABER SE NO CURSO DO REVIT NÃO SERA FALADO DE MATERIAS E ACABAMENTOS ARQUITETÔNICOS. O PRINCIPAL QUE DEVERIA SER FALADO NO CURSO NAO TEM NO MATERIAL, COMO EU POSO FAZER UMA PLANTA DE ESPECIFICAÇÃO DE MATERIAL? SE N FOR POSSÍVEL ME EXPLIQUE MAIS OU MENOS O CAMINHO!O BRIGADO PELA ATENÇÃO!
AGUARDO SUA RESPOSTA!
Elton Carvalho
Oi Elton.

Eu consultei o professor do curso o Marco Rocha a resposta dele foi essa.

\" Quanto aos materiais eu falo no último capítulo, são 3 vídeos... Quanto aos quantitativos ele pode gerar qualquer quantitativo, pela guia vista, em tabelas, no painel criar:
Pode escolher entre criar tabela/quantitativo ou Levantamento de material.
Na primeira ele pode adicionar um parâmetro de material, por exemplo, numa tabela de portas.
No curso também ensino a criar uma tabela (planilha) como exemplo, mas à partir disso ele pode criar qualquer tabela, ok?
Tabelas de áreas de construção, esquadrias, madeiramento de telhado, etc..\"
http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-revit-architecture

Hoje infelizmente o Marco está com um problema na internet, mas qualquer dúvida é só postar e assim que possível ele irá responder, acredito que no inicio dessa semana já estava resolvido.
ok!
Elton Carvalho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.