Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
mdpontes   Macapá - AP
jeff   ARAPONGAS - PR
thilima3d   Brasil - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
david1993   cornélio procópio
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Configurar vários objetos de forma mais fácil no 3ds Max

Por: pauloreis2000  

Em: 05/06/2014 09:34

Olá Pessoal da 3d1, bom dia.

Estou precisando de uma ajuda no 3ds max. Tenho um projeto com muitas janelas e o cliente resolveu mudar o tamanho de todas elas, gostaria de saber se existe uma forma de mudar essas configurações sem ter que clicar em cada janela e mudar os seus parâmetros.

Agradeço a ajuda.

Paulo Reis
Ola Paulo reis,
Até onde sei as janelas teriam que estar instanciadas, imagino que não seja o seu caso, existe um script que instancia os objetos, mas eles tem que ser o mesmo objeto pra dar certo segue abaixo o link do script, testei com o Instance_Identical_Geometry.ms e deu tudo certo aqui, mas ja vi outros scripts com a funções semelhantes e melhor se lembrar onde guardei ele eu posto aqui, mas tenta com esse.

http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/instance-identical-geometry
Olá João Freitas, tudo bem?

Beleza isso já vai ajudar bastante, tenho três tipos de janelas na cena mas como ela estão em um única layer fica mais fácil de instanciá-las. Vou testar aqui.

Obrigado.

Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711264.

Total de membros registrados: 138793

Últimos membros registrados: Coving, Devernth026, chockspvp, LucãoZ, leticiaagostinho, misson007arq, carolanunciato, danieldejesus.

Usuário(s) on-line na última hora: 287, sendo 6 membro(s) e 281 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coving, uerica, Devernth026, Frederico Wagner N. R., Vladis, Luana Chen.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.