Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!
Elvis: oi Elvis!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Primeiramente meus Parabéns pelos seus trabalhos.
Particularmente gostei bastante dessa sua imagem que você anexou ai nesse seu tópico, em que busca ajuda sobre como \"aumentar\" o realismo das suas imagens.
Realmente todos nós sempre podemos melhorar os nossos trabalhos. Na época que fazia bastantes maquetes eletrônicas, também sempre senti a necessidade de melhorar o realismo das minhas imagens.
Para não me alongar muito nesse seu post, tem um tópico aqui na \"3d1\" sobre \"Realismo de imagens 3d\", em que eu ( Danilo ), o nosso amigo e colaborador \"leojajar\" e outros colegas, comentamos mais sobre realismo de imagens na área de Computação Gráfica.
O link do post aonde nós comentamos sobre realismo de imagens 3d, é este aqui:
http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/91650 ( Realismo de imagens 3d ).
Neste post com o link postado ai na parte de cima, nós falamos mais sobre realismo de imagens, dando dicas até que \"básicas\" e outra não também, sobre realismo de imagens, mas que muitos profissionais de Computação Gráfica não o fazem e não o praticam por \"n\" motivos.
Acesse o link postado ai em cima e dê uma lida em tudo o que puder. Poderá também acrescentar a este tópico que postei ai em cima, algumas ideias, dicas e sugestões que você possa vir a ter no futuro, tudo bem??
Boa sorte e boa leitura.
Abraços e sucesso.