Mmm, então, mas isso vai \'comer\' o seu micro, dependendo da cena =D..
Vc vai nas \'preferencias\' do max, e vai aparecer uma janela lá com varias abas, e c vai na aba \'viewport\', e lá vai ter essas questões e inclusive vc pode mudar questões de hardware e directx (o directx pode bugar o max dependendo da versão do max/DirectX)..
Mas então, uma alternativa a isso e q não necessitaria muito de mudar qualidades da viewport, seria vc pegar esse logo em AI (\'vetores\' do Illustrator) se tiver, que o 3ds consegue importar isso aí como splines, aí vai ter toda a questão de \'interpolation\'(parametro típico das splines) pra vc escolher se vai ter muitos segmentos ou menos, o q vai determinar questões relativas à quantidade de polys caso vc extruda, etc.. Ou por exemplo vc abre a imagem no Illustrator e cria uma spline (as linhas da \'caneta\') fechada e salva só as linhas e importa no 3ds..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..