Não dá pra visualizar, tá em baixa resolução, mas vc pode editar esta família e mover a posição de qualquer texto ou legenda... Tenho um capítulo dedicado a identificadores e simbologia no curso de Famílias que estou gravando. É um pouco confuso o entendimento de como editar, mas facil de fazer depois que se entende o conceito.
Desculpe mas acho que meu Chrome está com problemas e não abre logo, domar um pouco... agora vi... Neste caso parece que vc está usando uma numeração muito grande para a prancha, veja na imagem como ficou aqui... Aí só editando o identificado para que caiba nas suas intenções e por um texto que se oriente para a direção que a seta aponta, nem sei se existe esta opção, só pesquisando mesmo.
Em Famílias, procure a opção equivalente ao quadrado (box) ou circulo de 10 ou 12 mm, como for o caso, clique em editar com o botão direito, mas te adianto que não vai conseguir configurar para rotacionar o texto de acordo com a vista, como acontece com a seta (família de apontador de vista)... São 2 famílias conjugadas num identificador.
Continuo afirmando que o melhor é usar um código menor, mais resumido. Seria a mesma coisa que identificar uma porta com P-110/A+b, etc...) Não faz sentido, entende? Esta descrição maior pode ficar no nome da prancha ou em outro local do carimbo, concorda?
em último caso vc pode ajustar tamanho da fonte para caber ou aumentar a caixa ou circulo. Talvez com o uso de fórmulas e soluções mais complexas, seja possível alternar entre visualização Horizontal e Vertical da legenda, mas não encontrei campo para este tipo de edição na Família deste identificador.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711084.
Total de membros registrados: 138572
Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.
Usuário(s) on-line na última hora: 958, sendo 3 membro(s) e 955 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: diaformula, Weyand, Timbos026.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .