Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
Weverson M   Guarapari - ES
dpi3d   Recife - PE
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Tataum   Rio Preto SP
cjoe   Portugal - Internacional

Render travando, ajuda!

Por: vinicius neves  

Em: 11/03/2005 16:00

eu tava renderzinando essa cena e ela trava no meio..tava em 4:22, deixei ela por mais 40 min e nada. Nome de tópico: Por favor, em seu proximo post coloque um titulo mais adequado e objetivo, isso facilitara para todos, fazendo que sua duvida, seja respondida mais rapidamente. [i:7fc6776e7e]Assunto editado por Sandro[/i:7fc6776e7e] :oi:
vish, sei la, mas parece q tava com defeito ali no telhado, a sombra está branca..... q render hein, talvez possa ajudar, parece ser o scanline, é? flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Rapaiz.. vo dar meio que um tiro no escuro aqui.. o render trava ao ponto de dar erro? tipo fexar max.. ou algo assim? ou só fica parado nesse ponto? Se só ficar parado.. larga ele renderizando uma noite qualquer ai.. de manha vc ve se mudou.. (mesmo leve a noite toda e só renderize 1cm a mais da img) dai vc ja vai saber que não é problema do programa.. e sim alguma configuração sua que ta pesada d+ Comigo ja aconteceu de fazer um shader bem cabeludo pra um disco de freio pra um carro... pra renderizar o carro inteiro em uma res de 800x600 por exemplo.. renderizava tudo até rapido.. quando xegava no maldito disco.. ficava horas e horas... o render time aumento em media de 30 mins sem o disco pra mais de 6 horas com... quando tentei renderizar em uma resolução maior 1600x1200 (tava disposto a esperar uma semana de render se fosse o caso) quando xegava no disco de freio.. o max travada.. dava um errão mesmo.. mas meu pc é uma bosta tbm... resumindo... se o render não travar.. só reveja algum shader seu que talvez esteja com configurações muito 'complexas' fazendo com que realmente demore absurdamente... agora se realmente travar.. pode ser isso de shader tbm.. mas mais provavel que seja um problema mais grave.. tipo algo fudido no max e seria bom reinstalar...
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
valeu luiz, ele não trava mesmo de dar erro, ele fica para ali e fica, da p/ cancelar.. normal. eu só não sabia q demorava tanto...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707679.

Total de membros registrados: 135283

Últimos membros registrados: Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 338, sendo 3 membro(s) e 335 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Momoski026, cristian rocha da silva, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.