Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Alexandro   Cascavel - PR
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

moldes19   Salvador
bbruschi   São Paulo - SP
Tiago   Indaiatuba - AC

Como salvar sem fundo atrás do vidro

Por: Riquelme  

Em: 29/07/2014 18:52

Boa noite, galera!
Estou com uma imagem para entregar hoje, e preciso de ajuda URGENTE!!

Quando quero salvar a imagem para compor o fundo no photoshop,salvo em png que a imagem já é salva sem fundo. No entanto, quando tem uma janela ou uma parede de vidro, a região atrás do vidro não fica sem fundo. Alguém pode, por gentileza, me ajudar a deixar a imagem sem fundo também nesses casos?

Desde já, muito obrigado!!!!
O teor sentimental da sua requisição me tirou da minha mais perfeita harmonia...

Então vou te falar uma coisa mais rápida mesmo e tal..

Faz o seguinte, pega esse png, recorta só a região da janela e clona (no PS), e faz dela um outro layer (no mesmo lugar).. E então, põe seu fundo, e então clona esse recorte (da janela) e põe por címa do fundo, e então faz o blend (como não tem fundo e só parte escura (mais escura do q clara, uma vez q é a esquadria da janela, e não as partes translúcidas da mesma) por mais escuro.. Por exemplo um \'Darken\' no PS..

=D..

@edit: Ahn.. Podcre.. o TGA é bem melhor pra essas coisas aí até onde eu me lembro =D..
@edit2:(O TGA já vai, por padrão, salvar também uma cópia do Alpha.. Isso é resquicio de antigos (e até q recentes) usos do TGA... =D).. E esse Alpha é em tons de cinza.. coisa bem decente mesmo e tal :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
É vray? No refraction do material color+alpha no affect channels
Obrigado Prata!! Vlw mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711084.

Total de membros registrados: 138571

Últimos membros registrados: Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss.

Usuário(s) on-line na última hora: 963, sendo 3 membro(s) e 960 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, Weyand, Timbos026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.